Paulistão: Ponte acerta com zagueiro do Avaí e renova com mais dois

Airton se reapresentou nesta quarta-feira ao lado do zagueiro Reginaldo e do polivalente Nathan

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - A reapresentação do elenco pontepretano nesta quarta-feira foi marcada por novidades. Além do lateral Diego Renan e do atacante Hugo Cabral, o zagueiro Airton também chegou. A diretoria da Macaca ainda anunciou as renovações com Reginaldo e Nathan.

As conversas entre Ponte Preta e Airton começaram logo depois do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro fez parte do elenco que levou o Avaí de volta à elite, mas ele optou por deixar o clube em busca de mais oportunidades. Nesta temporada, foram 38 partidas.

O zagueiro Airton já se reapresentou nesta quarta-feira com os novos companheiros (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
O zagueiro Airton já se reapresentou nesta quarta-feira com os novos companheiros (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

Natural de Boituva-SP, Airton foi revelado nas categorias de base do Rio Brando e passou por Guaratinguetá, CRB, Ituano - onde foi campeão paulista -, XV de Piracicaba, São Bento, Luverdense e Paraná até chegar ao Avaí em 2017.

Uma cara nova que também esteve no Moisés Lucarelli nesta quarta-feira foi o atacante Marlyson, que tem apenas 21 anos e chega como uma aposta. Revelado no Joinville, o jogador atuou 45 partidas e marcou sete gols entre os profissionais.

ELES FICAM!
A diretoria pontepretana acertou também a permanência de dois jogadores que foram importantes ao longo da última Série B. Titular ao lado de Renan Fonseca durante praticamente todo campeonato, o zagueiro Reginaldo teve seu contrato de empréstimo renovado pelo Fluminense.

Quem também vai permanecer por mais uma temporada é o zagueiro/volante Nathan, que alternou entre a titularidade e o banco de reservas. Fora dos planos de Levir Culpi, o jogador foi emprestado novamente pelo Atlético-MG. O Sport havia demonstrado interesse na sua contratação.

 
 
" />