Paulistão: Dirigente revela que Ponte pode anunciar mais dois reforços

O executivo de futebol Marcelo Barbarotti não revelou nomes, mas disse que são peças para o sistema ofensivo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O elenco da Ponte Preta para a disputa do Campeonato Paulista está muito próximo de ser fechado. Isso pode acontecer ainda neste final de semana. De acordo com o executivo de futebol Marcelo Barbarotti, o clube tem conversas adiantadas com dois jogadores.

"Do meio para trás estamos satisfeitos com as peças que chegaram. Faltam um ou dois jogadores que já estamos negociando para fechar o setor ofensivo. O nosso objetivo é acertar ainda neste final de semana para eles já treinarem na segunda", comentou Barbarotti.

O executivo de futebol Marcelo Barbarotti disse que a Ponte Preta vem negociando com dois jogadores
O executivo de futebol Marcelo Barbarotti disse que a Ponte Preta vem negociando com dois jogadores
O dirigente não falou em nomes, mas disse que um dos possíveis reforços é mais consolidado no futebol nacional e outro mais jovem. Os dois são jogadores de lado, sendo que um deles pode atuar por dentro fazendo a função de meia.

Ainda nesta sexta-feira, a diretoria pontepretana acertou o empréstimo do jovem zagueiro Reynaldo ao Tombense-MG. O clube espera decidir nos próximos dias o futuro de outro prata da casa. Sem espaço, o atacante Felipe Saraiva tem duas propostas em mãos.

A estreia da Ponte Preta no Paulistão será no dia 19 de janeiro, contra o Oeste, no Moisés Lucarelli. O time campineiro está no Grupo A ao lado de Santos, São Caetano e Red Bull Brasil.

 
 
" />