Após defender o Guarani na Série B, meia se aproxima da Ponte Preta

Matheus Oliveira pertence ao Santos e tem conversas bem adiantadas com a Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Tem jogador que está muito próximo de subir a Avenida Ayrton Senna - responsável por separar o Brinco de Ouro da Princesa do Moisés Lucarelli. Depois de defender o Guarani no último Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Matheus Oliveira tem conversas adiantadas com a Ponte Preta.

O jogador pertence ao Santos, mas seu vínculo vai até junho. Portanto, ele já pode assinar um pré contrato com outro clube. A diretoria pontepretana entrou em contato com o Peixe para negociar a sua transferência, já que o alvinegro da Baixada Santista tem pendências com a Macaca.

Ex-Guarani, o meia Matheus Oliveira tem conversas adiantadas com a Ponte Preta
Ex-Guarani, o meia Matheus Oliveira tem conversas adiantadas com a Ponte Preta
O Santos está devendo R$ 400 mil para a Ponte Preta devido a negociação que resultou na ida de Felippe Cardoso para a Vila Belmiro. Os clubes, porém, não descartam envolver jogadores. O principal alvo da Macaca era Rodrigão, mas o destino do atacante deve ser o Coritiba.

Assim, a diretoria da Ponte Preta passou a analisar outros nomes e se interessou por Matheus Oliveira. No entanto, para que o negócio seja concluído, o Santos aguarda o aval do técnico Jorge Sampaoli, que vem observando todos os jogadores para saber com quem quer contar na temporada.

Revelado nas categorias do próprio Santos, Matheus Oliveira tem 21 anos e não teve nenhuma oportunidade entre os profissionais, tanto que no ano passado foi emprestado para Red Bull Brasil, no Paulistão, e Guarani, na Série B. Titular bugrino, o atacante disputou 22 jogos e marcou dois gols.

 
 
" />