Sem acordo, atacante deve trocar Ponte por rival do Paulistão

Roberto revelou ter sido procurado por outros clubes, entre eles o Novorizontino

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A Ponte Preta vem trabalhando para manter alguns jogadores que agradaram durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Um nome que interessava era o de Roberto, mas as partes não chegaram a um acordo e o atacante está livre para definir seu futuro.

O contrato de Roberto se encerrou na última segunda-feira e a diretoria chegou a abrir negociação. A proposta, porém, não agradou. O atacante interessa ao Novorizontino, clube que defendeu em 2916 e 2017.

O atacante Roberto não ficou contente com a proposta apresentada pela Ponte Preta (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
O atacante Roberto não ficou contente com a proposta apresentada pela Ponte Preta (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
"Por mais que eu gostaria de seguir na Ponte, isso não deve acontecer. A proposta não me agradou muito, tem outros clubes interessados, que fizeram propostas melhores e com projetos parecidos ao da Ponte", comentou o atacante de 32 anos à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Roberto foi contratado pela Ponte Preta junto ao Ceará para a disputa da Série B e uma lesão no ombro o deixou afastado dos gramados por um período, retornando na reta final do campeonato. Ao todo, foram 17 jogos e um gol.

EM ATRASO
Além de buscar reforços para a próxima temporada, a diretoria pontepretana tem outra preocupação neste fim de temporada: pagar os salários atrasados dos funcionários. O clube admite o atraso - a data do pagamento era no último dia 5 -, mas espera colocar as contas em dia até a próxima semana.