Pouco aproveitado na Ponte, atacante entra na mira do Santa Cruz

Neto Costa chegou para a disputa da Série B do Brasileiro e disputou apenas sete partidas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Ainda sem anunciar reforços para a próxima temporada, a Ponte Preta pode se desfazer de um jogador que foi contratado para a disputa da última Série B do Brasileiro, mas acabou não vingando com a camisa alvinegra. O atacante Neto Costa entrou na lista de possíveis reforços do Santa Cruz.

Neto Costa chegou ao Moisés Lucarelli depois de se destacar no Cianorte, mas disputou apenas sete partidas na Série B e não marcou nenhum gol. A última vez que o atacante recebeu uma oportunidade foi diante do Paysandu, no dia 7 de agosto.

Neto Costa (à esq.) disputou apenas sete partidas pela Ponte Preta e não marcou nenhum gol
Neto Costa (à esq.) disputou apenas sete partidas pela Ponte Preta e não marcou nenhum gol
Apesar de ter contrato com a Ponte Preta até o fim do Campeonato Paulista, Neto Costa não está nos planos do técnico Mazola Júnior para a próxima temporada. Por isso, se receber uma proposta oficial do Santa Cruz, a diretoria da Macaca não deve colocar empecilhos para sua saída.

Além da Ponte Preta, Neto Costa ainda tem passagens por Cerâmica, CSP, Capivariano e Cianorte, onde viveu o melhor momento da sua curta carreira com três gols marcados em 15 partidas.