Ponte mira ex-zagueiro do Santos, mas tem concorrência de dupla carioca

Fluminense e Botafogo também estudam a contratação de Jubal, que está há três anos no futebol português

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A Ponte Preta vem trabalhando em silêncio na busca por reforços para a próxima temporada e nos últimos dias começou a monitorar a situação do zagueiro Jubal, que foi revelado pelo Santos e está há três anos no futebol português.

O interesse foi publicado pelo jornal A Bola, de Portugal. A matéria diz que "emprestado pelo Arouca ao Portimonense, Jubal ainda não jogou oficialmente na temporada e, disposto a sair, vê crescer a chance de regressar ao Brasil no começo de 2019".

O zagueiro Jubal interessa a Ponte Preta, Botafogo e Fluminense para a próxima temporada
O zagueiro Jubal interessa a Ponte Preta, Botafogo e Fluminense para a próxima temporada
A missão da Ponte Preta, porém, não será das mais fáceis. Isso porque o jornal português também coloca Botafogo e Fluminense como possíveis interessados no zagueiro de 25 anos.

Natural de Inhumas-GO, Jubal foi revelado pelo Santos e defendeu o Avaí por empréstimo em 2015 antes de ser contratado pelo Arouca. O defensor também atuou pelo Vitória Guimarães até ser emprestado ao Portimonense nesta temporada. No entanto, ainda não fez nenhuma partida e já demonstrou o desejo de deixar o clube.

Na semana passada, a Macaca acertou a renovação de contrato com o experiente Renan Fonseca e vem conversando com o Fluminense para prorrogar o empréstimo de Reginaldo. Os dois foram titulares durante boa parte da Série B do Brasileiro.