Ponte confirma sondagem em atacante do Santos e revela outras negociações

O presidente Abdalla ainda negou o retorno de Jeferson, emprestado ao Vitória, e a saída de Ivan, ao Avaí

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – Após anunciar a saída do técnico Gilson Kleina, o presidente José Armando Abadalla confirmou conversas com o Santos pelo atacante Rodrigão, que estava emprestado ao Avaí na Série B. O mandatário também falou da possível permanência do zagueiro Renan Fonseca e negou o retorno do lateral Jeferson, emprestado ao Vitória.

Rodrigão pode pintar na Ponte Preta
Rodrigão pode pintar na Ponte Preta

"Esperamos a definição do novo técnico do Santos. O Santos se colocou à disposição, tem o Rodrigão (atacante), outros nomes que interessam. Pode até envolver a questão da dívida pelo Felippe Cardoso", afirmou.

O presidente afirmou deixou claro que a meta é revelar os jogadores já acertados até o final da semana. Entres os nomes que podem seguir na Ponte Preta estão: os zagueiros Renan Fonseca e Reginaldo, além do lateral Ruan. No entanto, Jeferson foi descartado.

"Temos jogadores praticamente acertados, alguns com pré-contrato. Tudo vai depender da liberação dos clubes também. Sobre Jeferson: "Não faz parte dos nossos planos e deve ser repassado para outro clube", emendou.

Abadalla ainda descartou uma possível saída do goleiro Ivan para o Avaí.Em suas palavras, o presidente tratou o assunto como ‘fake news’ e afirmou: “Não existe a menor possibilidade disso aí”, concluiu.

 
 
" />