Com permanência na Ponte considerada difícil, lateral entra no radar do Vasco

Jogador estava emprestado à Macaca pelo Atlético-MG, mas se valorizou no mercado e tem boas propostas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - É quase certo que o lateral-esquerdo Danilo Barcelos não seguirá na Ponte Preta em 2019. Ele disputou a temporada emprestado pelo Atlético-MG, clube ao qual se reapresentará em janeiro. Apesar do desejo pontepretano em manter o atleta, existe uma forte concorrência, como o interesse do Vasco.

O jogador de 27 anos afirmou recentemente que gostaria de esperar por oportunidades no próprio Galo, mas já foi sondado por times como Goiás, Fortaleza e América-MG. Além disso, foi oferecido ao presidente vascaíno Alexandre Campello, que repassou o nome para análise da comissão técnica.

Foto: Fábio Leoni / PontePress
Foto: Fábio Leoni / PontePress
Danilo não iniciou como protagonista na Ponte, mas foi um dos destaques do time na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, quase levando a Macaca para a Série A. O jogador de 27 anos fez 32 jogos pelo clube campineira e marcou três gols.

Após a última rodada da Série B, Danilo postou em sua rede social um texto já em tom de despedida. Nele, lamentou o resultado final da Ponte Preta, agradeceu o clube, companheiros e torcida e finalizou dizendo que "viveu um sonho que ficará na memória desta torcida linda que acreditou no time até o fim".