Volante fica perto de trocar Ponte Preta por time do Paulistão

Antes dele, o lateral-direito Igor Vinicius havia deixado a Macaca e se transferido para o São Paulo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - A Ponte Preta ainda está juntando os cacos por não ter conquistado o acesso à elite do Campeonato Brasileiro no último sábado ao empatar sem gols com o Avaí. Mas o planejamento para a próxima temporada já começou e a tendência é que o elenco sofra uma grande reformulação.

Muitos jogadores possuem contrato com a Macaca até o fim de novembro e dificilmente vão permanecer. Um desses casos é do volante Paulinho, que está na mira do São Bento. Lembrando que, em 2019, o Bentão vai ser adversário da Ponte Preta no Paulistão e também na Série B do Brasileiro.

O volante Paulinho é mais um que deve deixar a Ponte Preta em 2019
O volante Paulinho é mais um que deve deixar a Ponte Preta em 2019
Paulinho tem 29 anos e foi para sua terceira passagem com a camisa da Macaca. Contratado depois de ter feito um bom Paulistão pelo Mirassol, o volante disputou 29 jogos e marcou dois gols. Revelado no Internacional, o jogador ainda passou por Guarani, Botafogo-SP, Guaratinguetá, Ituano, Náutico, Criciúma, Paysandu e Atlético-GO.

Antes de Paulinho, o lateral-direito Igor Vinicius havia deixado a Ponte Preta após a última rodada da Série B. Emprestado pelo Ituano, o jogador foi um dos destaques da Macaca na competição e vai defender o São Paulo na próxima temporada.

A diretoria pontepretana espera definir ainda essa semana a permanência ou não de Gilson Kleina. O treinador já se reuniu com o presidente José Armando Abdalla e passou uma série de exigências para prorrogar seu contrato. A tendência, porém, é que ele não continue.

 
 
" />