Série B: Diretoria mantém promoção e Kleina convoca torcida da Ponte

Torcedor que estiver com a camisa da Macaca paga apenas meia-entrada diante do Boa Esporte

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A Ponte Preta aposta no fator casa para se manter viva na luta por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com expectativa de bom público, a Macaca recebe o lanterna Boa Esporte, às 20h30, no Moisés Lucarelli, pela 35ª rodada.

Na vitória sobre o São Bento, por 2 a 1, na última sexta-feira, pouco mais de seis mil pessoas compareceram ao Majestoso. Esperando um público maior, a diretoria manteve a promoção e o torcedor com a camisa da Ponte Preta paga meia. As arquibancadas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Torcida da Ponte Preta deve comparecer em bom número diante do lanterna Boa Esporte
Torcida da Ponte Preta deve comparecer em bom número diante do lanterna Boa Esporte
"Espero a presença do nosso torcedor, até porque foram seis jogos sem a presença da torcida aqui e dois em Araraquara. Esse é o momento que a torcida pode ver o time. Restam dois jogos em casa. É mais uma decisão e a presença do torcedor é o nosso melhor combustível", convocou o treinador.

Apesar do meia Matheus Vargas e do atacante André Luis serem tratados como dúvidas devido ao desgaste físico, o único desfalque deve ser Júnior Santos, suspenso pelo terceiro amarelo. Hyuri é o candidato a ficar com a vaga, enquanto Roberto, Victor Rangel e Neto Costa correm por fora.

Na oitava colocação, com 50 pontos, a Macaca deve entrar em campo assim: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Tiago Real e Matheus Vargas; André Luis e Hyuri.

 
 
" />