Paulista Sub 20: Meia-atacante da Ponte pede pés no chão para semifinal com Palmeiras

"Vamos prestar muita atenção no que o professor Felipe vai nos passar e trabalhar para chegarmos preparados", disse Juninho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - A Ponte Preta conquistou de maneira heroica a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista Sub 20 após derrotar o Desportivo Brasil por 1 a 0. Pelo segundo ano consecutivo, os campineiros estarão entre os quatro melhores. Para o meia-atacante Juninho, o resultado mostra a força que a equipe tem demonstrado na base.

"Estamos muito felizes com mais uma semi, e vamos trabalhar bastante para repetir o feito do ano passado", disse Juninho, se referindo ao jogo contra o Palmeiras, pela final de 2017.

Paulista Sub 20: Meia-atacante da Ponte Preta, Juninho pede pés no chão para semifinal com Palmeiras
Paulista Sub 20: Meia-atacante da Ponte Preta, Juninho pede pés no chão para semifinal com Palmeiras
Dessa vez, o duelo entre as equipes não poderá ser repetido na grande final, já que os times se enfrentam agora, na semi.

"É um adversário muito difícil e que tem muita qualidade, são os atuais campeões paulistas e brasileiros e isso mostra a força deles. Mas nós sabemos do nosso potencial, sabemos onde podemos chegar. Vamos prestar muita atenção no que o professor Felipe vai nos passar e trabalhar para chegarmos preparados para este duelo", finalizou.

Enquanto Palmeiras e Ponte se enfrentam de um lado, São Paulo e Corinthians jogam do outro. As datas das semifinais ainda não foram divulgadas pela FPF.

 
 
" />