Série B: Kleina sobre permanência na Ponte: "Quanto antes resolver, melhor"

Contratado para o lugar de Marcelo Chamusca, o treinador tem contrato com a Macaca até o fim de novembro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - A Ponte Preta ainda sonha com o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas não pode deixar o planejamento para a próxima temporada de última hora. E uma das prioridades é definir se mantém ou não Gilson Kleina, grande responsável pela evolução da Macaca na Série B.

Contratado no início de outubro para o lugar de Marcelo Chamusca, Gilson Kleina assinou vínculo com a Ponte Preta até o fim da Série B. Apesar de se mostrar focado nas últimas quatro rodadas, o treinador deixou escapar uma expectativa de permanecer para 2019.

"A gente está comprometido jogo a jogo. Vocês (imprensa) sabem o que a Ponte representa na minha carreira, é uma camisa forte. Estamos vivendo um dia de cada vez, mas o mercado está começando a ficar efervescente e o quanto antes a gente puder resolver (o futuro) é melhor", disse o treinador.

O técnico Gilson Kleina ainda não sabe se vai permanecer na próxima temporada (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
O técnico Gilson Kleina ainda não sabe se vai permanecer na próxima temporada (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
Gilson Kleina chegou na Ponte Preta com a missão de afastar qualquer risco de rebaixamento. E o ótimo início do treinador fez com que a Macaca atingisse o objetivo e voltasse a sonhar com o acesso. Até aqui, são três vitórias (CRB, CSA e Figueirense) e um empate (Fortaleza).

Com esses números, a Ponte Preta chegou aos 47 pontos e subiu para a oitava colocação. Nesta sexta-feira, Gilson Kleina defende a invencibilidade contra o São Bento, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada.

 
 
" />