Série B: Júnior Santos é advertido pelo SJTD e reforça Ponte contra São Bento

A Macaca enfrenta o Bentão para se aproximar do G4 da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) – O atacante Júnior Santos escapou de punição na manhã desta quinta-feira em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele foi apenas advertido pela expulsão no empate por 2 a 2 diante do Goiás. Na ocasião, o atleta pediu atendimento médico e se recusou a deixa o campo de maca, retardando o duelo. Corria risco de pegar três jogos de suspensão.

No entanto, advogados da Ponte Preta trabalharam bem e conseguiram livrar o jogador, que havia sido enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CNJD) – ato desleal ou hostil. Sendo assim, Júnior Santos reforçará o time campineiro na partida diante do São Bento, partida considerada importante na busca pelo acesso.

Com Júnior Santos, mas sem Igor, em recuperação de uma lesão muscular, Nathan, suspenso, Bruno Ramires, que voltará apenas no próximo ano, e Roberto, dores no joelho, o técnico Gilson Kleina trabalha para montar o time ideia a fim de se aproximar do G4.

Junior Santos reforça Ponte contra São Bento
Junior Santos reforça Ponte contra São Bento
NOVIDADES...
Por outro lado, o treinador poderá contar com João Vitor, recuperado de um estiramento na coxa, e Lucas Mineiro, que cumpriu suspensão na última rodada.

A Ponte Preta ocupa a oitava posição, com 47 pontos, a seis do Goiás, quarto colocado. O time campineiro tenta uma arrancada final para seguir sonhando com o acesso.

Sendo assim, a provável Ponte Preta tem: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Tiago Real e Matheus Vargas ; André Luis e Júnior Santos.

 
 
" />