Com vínculo com o Ituano, lateral da Ponte Preta pode desembarcar no São Paulo

Igor Vinicius terminou o Campeonato Brasileiro da Série B no banco da Macaca e sua saída já era dada como certa no Majestoso

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Sem ter conquistado o acesso da Série B do Campeonato Brasileiro para a elite nacional, a Ponte Preta já começa um processo de renovação do seu elenco para a próxima temporada. Com pouco espaço na Macaca e com vínculo com o Ituano, o lateral-direito Igor Vinícius entrou na mira do São Paulo. A indicação foi dada pelo presidente do time de Itu, Juninho Paulista, que tem bom transito com a cúpula do tricolor paulista.

Com vínculo com o Ituano, lateral da Ponte Preta pode desembarcar no São Paulo (Foto: Pontepress)
Com vínculo com o Ituano, lateral da Ponte Preta pode desembarcar no São Paulo (Foto: Pontepress)
O defensor terminou o Campeonato Brasileiro da Série B no banco da Macaca e sua saída já era dada como certa no Majestoso. Isso por que, Ruan, titular nessa reta final da Segundona, agrada a diretoria e a torcida da Ponte Preta. Além disso, Jefferson, que estava emprestado para o Vitória irá retornar para Campinas e a posição deve ser formada por esses dois jogadores.

Igor Vinicius, atleta de 21 anos, chegou a Ponte Preta no começo da temporada e se destacou na Série B com seis assistências. Ao todo, ele atuou 33 jogos com a camisa da Macaca. O nome do atleta é visto com bons olhos por André Jardini, provável técnico do São Paulo para 2019, e deve desembarcar em breve no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

 
 
" />