Série B: Com desfalque e dúvida, Kleina começa armar Ponte Preta para 'decisão'

Para a partida contra o Boa Esporte nessa terça-feira, a Macaca não poderá contar com Júnior Santos que está suspenso

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Vencer ou vencer. Esse é o único jeito da Ponte Preta se manter viva na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Em mais uma partida decisiva, a Macaca joga mais uma vez em casa e recebe o lanterna Boa Esporte, no Estádio Moisés Lucarelli, às 20h30, desta terça-feira, pela 35ª rodada. Para esse duelo, o técnico do Gilson Kleina será obrigado a fazer mudanças no time titular, isso por que tem um desfalque, uma dúvida e conta com um retorno.

Com mais dois dias de trabalho, contando com o treino da tarde deste domingo, o comandante terá um tempo curto para armar a sua equipe titular. Um desfalque certo é o centroavante Júnior Santos que levou o terceiro cartão amarelo diante do São Bento e cumpre suspensão automática. Em baixa nessas últimas rodadas, o atacante da Macaca vem sendo bastante cobrado pela torcida. O velocista Hyuri deve ganhar a chance como titular. De qualquer forma, em entrevista coletiva após o jogo de sexta-feira, Kleina preferiu esconder qual será a sua escolha para o próximo duelo.

Com desfalque e dúvida, Kleina começa armar Ponte Preta para 'decisão' (Foto: PontePress/FábioLeoni)
Com desfalque e dúvida, Kleina começa armar Ponte Preta para 'decisão' (Foto: PontePress/FábioLeoni)
"Tem que ter confiança em todos os jogadores. Tem o Hyuri, que entrou nessa sexta-feira, o Rangel, que ficou no banco, e tem o Neto Costa, que é um garoto. Só colocar característica diferente e extrair a melhor forma possível. Júnior tem muita força, preocupa muito o adversário, mas tomou cartão. Tem que pensar para a frente em qual jogador que vai entrar e dar seu melhor", disse o treinador da Macaca.

POR OUTRO LADO...
Além disso, Kleina tem uma preocupação no meio-campo. Isso por que, o meia Matheus Vargas precisou ser substituído no segundo tempo do jogo contra o São Bento por conta de dores musculares e segue como dúvida. Caso não tenha condição de jogo, Murilo Henrique deve ser titular. Por outro lado, o comandante da Macaca poderá contar com Nathan, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ter condições de jogo. O volante Bruno Ramires e o atacante Roberto, entregues ao departamento médico, são desfalques confirmados.

 
 
" />