Série B: Kleina cobra "sangue nos olhos" dos jogadores da Ponte Preta

O treinador fez um esboço do time titular já no treinamento da última segunda-feira com duas novidades

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - No mesmo dia em que foi apresentado como o substituto de Marcelo Chamusca, Gilson Kleina comandou seu primeiro treinamento nesta sua terceira passagem pela Ponte Preta. Antes, porém, o treinador teve uma conversa franca com os jogadores no vestiário do CT do Jardim Eulina.

Quinto treinador que mais dirigiu a Macaca em toda a história, Gilson Kleina conhece o espírito do clube e foi isso que procurou passar ao elenco alvinegro. A falta de vontade e entrega de alguns jogadores nas últimas partidas, principalmente após a saída de João Brigatti, vinha irritando os torcedores.

"O atleta tem de sentir que aqui tem de ter brilho nos olhos, sangue nos olhos. Pode não ter o drible, mas tem que colocar a bunda no chão. Desculpa o termo. Na Ponte é assim", alertou Kleina.

O técnico Gilson Kleina teve uma conversa com os jogadores da Ponte Preta antes do primeiro treinamento (Foto: Ponte Press)
O técnico Gilson Kleina teve uma conversa com os jogadores da Ponte Preta antes do primeiro treinamento (Foto: Ponte Press)
ESBOÇO DO TIME

Logo na primeira atividade, o treinador já fez um esboço do time que pretende mandar a campo na partida de sábado, quando a Ponte Preta recebe o CRB, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada da Série B. No entanto, Kleina ainda tem mais dois dias para decidir qual a formação inicial.

Na atividade da última segunda-feira, o treinador escalou a Ponte assim: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor e Matheus Vargas; André Luis, Roberto e Júnior Santos. As novidades em relação ao time que enfrentou o Brasil de Pelotas são as voltas dos suspensos Nicolas e Júnior Santos.

Sem ganhar há oito jogos, a Macaca está na 13ª colocação, com 37 pontos, e tem como principal objetivo escapar do rebaixamento. O acesso virou um sonho distante devido aos recentes resultados.

 
 
" />