Série B: Ponte Preta lança canal interativo para torcida fazer perguntas ao presidente

Abdalla responderá em vídeo as questões e dúvidas enviadas por e-mail pelos torcedores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Em um momento de muita desconfiança, a Ponte Preta está se movimentando para demonstrar maior transparência em relação às decisões tomadas pela diretoria. Para isso, o departamento de comunicação do clube anunciou o lançamento de um novo canal de comunicação com a torcida.

O programa a ‘Voz do Presidente’, servirá para que os torcedores enviem perguntas ao presidente José Armando Abdalla. Os questionamentos podem ser enviados pelo e-mail [email protected] e serão respondidos de 15 em 15 dias, pelo próprio Abdalla, em vídeos publicados no youtube a PonTV e nas demais plataformas digitais do clube.

Foto: Divulgação / PontePress
Foto: Divulgação / PontePress
“A ideia é criar um canal de comunicação mais direto para falar dos assuntos da Ponte e possibilitar que o torcedor tenha um maior embasamento para opinar sobre o que está acontecendo. Infelizmente, mesmo com a ótima imprensa esportiva com a qual Campinas conta, nem sempre algumas informações mais específicas ganham espaço e muitas vezes isso dá margem a boatos. Nós já criamos uma linha de desmentir fakenews que surgem em redes sociais e agora damos um passo para aumentar ainda mais a divulgação do que realmente acontece”, disse o presidente pontepretano.

A Ponte vive um um racha entre o presidente de honra Sérgio Carnielli e os atuais dirigentes. O momento conturbado vem refletindo dentro de campo e já faz um tempo que os torcedores têm cobrado maior transparência da diretoria.

 
 
" />