Paulista Sub 15: Volante da Ponte Preta vive expectativa para clássico contra Guarani

Nessa segunda rodada já tem clássico na cidade de Campinas, e o volante Luan Balthazar falou sobre o que espera do confronto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - No último final de semana teve início a primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub 15. O grupo da Ponte Preta é o 20 (terceiro), e conta também com as equipes do Corinthians, Botafogo e o rival da cidade Guarani. Nessa segunda rodada já tem clássico na cidade de Campinas, e o volante Luan Balthazar falou sobre o que espera do confronto.

“A partida de sábado contra o Guarani é muito importante. Existe sim muita rivalidade que vem desde o profissional até as categorias de base. Estamos preparados e vamos entrar muito focados em campo para sairmos vitoriosos. Um clássico é sempre importante para um atleta”, disse o jogador.

Volante da Ponte Preta vive expectativa para clássico contra o Guarani no Paulista Sub 15
Volante da Ponte Preta vive expectativa para clássico contra o Guarani no Paulista Sub 15
EM BUSCA DA REABILITAÇÃO
A estreia da Macaca aconteceu no último sábado (08), em uma partida eletrizante contra o Corinthians dentro do estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. A Ponte Preta jogou muito bem mas perdeu para o Timão por 4 a 3. O jovem volante falou sobre a partida.

“Foi um bom jogo entre duas equipes de muita qualidade.Tanto nós como eles jogaramos 90 minutos sempre para frente, em busca do gol. Infelizmente perdemos mas foi um jogo decidido nos detalhes”, analisou.

MODO DE DISPUTA
Nessa fase do campeonato 16 times divididos em quatro grupos disputam oito vagas. Sendo duas delas para cada grupo. Com os resultados da primeira rodada o grupo 20 tem o Botafogo como líder com três pontos, seguido pelo Corinthians, também com três. Ponte e Guarani estão sem pontuar. Apesar disso, Balthazar mostrou confiança na sequencia da competição.

“O objetivo maior é ser campeão, mas estamos trabalhando passo a passo para conquistar essa meta, claro, sempre respeitando os nossos adversários “, falou o atleta.

O clássico campinense entre Ponte Preta e Guaraniestá marcado para esse sábado (15), ás 09h, no Brinco de Ouro da Princesa.

 
 
" />