Série B: Com Ponte Preta em queda, Tiago Real nega salários atrasados

O jogador assumiu que a responsabilidade pela má campanha é de jogadores e comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A sequência de cinco jogos sem vitória e a distância cada vez maior para o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B fizeram surgir os boatos de que o elenco da Ponte Preta poderia estar com os salários atrasados. Isso, porém, foi descartado pelo meia Tiago Real em entrevista coletiva.

Um dos líderes do atual elenco alvinegro, o meia garantiu que a diretoria da Macaca está honrando com seus compromissos e chamou a responsabilidade pelos resultados ruins para todo mundo que está ligado ao departamento de futebol - jogadores e comissão técnica.

"A diretoria está fazendo a parte dela, em termos salariais e estruturais. Os salários estão em dia e o que está faltando é o resultado. Quando ele não vem, abre espaço para essas especulações. A culpa é realmente da parte técnica, de todos que estão direcionados ao futebol", garantiu Tiago Real.

Salários do elenco pontepretano estão em dia apesar da situação ruim do time (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
Salários do elenco pontepretano estão em dia apesar da situação ruim do time (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
Não é segredo para ninguém, porém, que a Ponte Preta vive um momento financeiro delicado desde o rebaixamento no Brasileirão do ano passado. Por isso, a diretoria encontrou muitas dificuldades para reforçar o elenco visando a sequência da temporada.

PREOCUPAÇÃO
O técnico Marcelo Chamusca ganhou uma dor de cabeça a mais no treinamento da última segunda-feira, quando o lateral-direito Ruan contundiu o cotovelo direito ao se chocar com o alambrado. O departamento médico ainda vai realizar exames mais detalhados nesta terça, mas uma observação inicial é de que o jogador tenha sofrido uma luxação no local.

Sem ganhar há cinco jogos, a Ponte Preta está na décima colocação, com 35 pontos, sete a menos que o Goiás, primeiro do G4. A Macaca volta a campo neste sábado, contra o Oeste, às 21 horas, na Arena Barueri, pela 27ª rodada da Série B.

 
 
" />