Série B: Chamusca mantém dúvidas, mas promete mudanças na Ponte

Contratado junto ao Audax, Matheus Vargas deve fazer sua estreia com a camisa da Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - A única certeza que o Oeste vai ter da Ponte Preta é que ela não será a mesma que empatou sem gols com o lanterna Sampaio Corrêa, no último sábado, em Campinas. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Chamusca fechou novamente o treino para a imprensa e manteve as dúvidas para o jogo de sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinamento da última quinta-feira já havia sido fechado e as dúvidas persistem na cabeça de Chamusca. Pelo menos no discurso. André Castro pode perder vaga para Nathan, que volta de suspensão, enquanto Matheus Vargas tem chance de fazer estreia no lugar de Victor Rangel. Com isso, Júnior Santos voltaria a atuar como 9.

Uma mudança que parece certa é a saída de Lucas Mineiro para a entrada de Paulinho. No mais, o time deve ser o mesmo da última rodada, com Danilo Barcelos seguindo na lateral esquerda. Os laterais Ruan e Orinho, além do atacante Hyuri, continuam lesionados.

O técnico Marcelo Chamusca prometeu mudanças, mas não falou quais (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
O técnico Marcelo Chamusca prometeu mudanças, mas não falou quais (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
"Mexer sim. Vamos modificar a equipe em relação ao último jogo. A gente treinou com formações diferentes. Existe a possibilidade da utilização do Matheus de início ou manter a estrutura ofensiva do último jogo. Mexemos um pouco no meio-campo", comentou Chamusca, sem entrar em maiores detalhes.

PROVÁVEL E SITUAÇÃO
A Macaca deve entrar em campo assim: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan (André Castro), Paulinho e Tiago Real; Matheus Vargas (Victor Rangel), André Luis e Júnior Santos.

Sem ganhar há cinco jogos, a Ponte Preta viu a distância para o G4 aumentar e hoje é de oito pontos. No meio da tabela, a Macaca precisa reencontrar o caminho das vitórias para voltar a sonhar com o acesso e também afastar o risco de rebaixamento.

 
 
" />