Série B: Chamusca fecha treino e mantém dúvidas na Ponte Preta

O treinador ainda não definiu entre Nathan ou André Castro e Matheus Vargas ou Victor Rangel

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - A Ponte Preta que vai enfrentar o Oeste no sábado, às 21 horas, na Arena Barueri, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda está indefinida. E o mistério aumentou ainda mais quando Marcelo Chamusca fechou o treinamento desta quinta-feira para a imprensa.

As principais dúvidas do treinador pontepretano estão no meio e no ataque. De volta após cumprir suspensão automática, Nathan disputa vaga com André Castro. Lá na frente, o recém-contratado Matheus Vargas pode aparecer no lugar de Victor Rangel. Com isso, Júnior Santos deixaria a beirada e voltaria a fazer a função de camisa 9.

Uma alteração que parece certa é a entrada de Paulinho no lugar de Lucas Mineiro, o que melhora o toque de bola, mas diminui o poder de marcação. Com exceção dessa mudança e das dúvidas, o time deve ser o mesmo que começou no empate sem gols diante do Sampaio Corrêa, no último sábado.

O técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu qual será o time titular da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
O técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu qual será o time titular da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
VAI PARA O JOGO?

O atacante Hyuri está em fase de transição e ainda vai depender do treinamento desta sexta-feira para saber se fica à disposição da comissão técnica. O lateral-direito Ruan e o lateral-esquerdo Orinho são desfalques certos.

"Não posso falar muito sobre a escalação. Espero que, independente de quem entrar, o time consiga dar a volta por cima para o torcedor começar a acreditar novamente", afirmou Danilo Barcelos, que vai atuar mais uma vez na lateral esquerda.

Sem ganhar há cinco jogos e figurando na décima colocação, com 35 pontos, a Ponte Preta deve entrar em campo assim: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan (André Castro), Paulinho e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel (Matheus Vargas).

 
 
" />