Série B: Com lesão no cotovelo, Ruan desfalca Ponte por ao menos duas semanas

Exame feito pelo departamento médico descartou fratura e aliviou o jogador após susto no treino

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Após passar por uma série de exames nesta terça-feira, o lateral-direito Ruan foi diagnosticado com uma lesão ligamentar e capsular no cotovelo direito. No treino da última segunda-feira, ele se chocou com o alambrado no CT do Jardim Eulinae a imagem do deslocamento do cotovelo chocou os companheiros da Ponte Preta. Por fim, o saldo não foi o mais negativo.

Exames feitos pelo departamento médico descartaram fratura, mas ainda assim o jogador precisará de tempo para se recuperar. Serão necessárias duas semanas de fisioterapia e uma nova avaliação do DM antes que ele volte aos treinamentos com o restante do elenco.

Foto: PontePress
Foto: PontePress
A baixa será mais um problema para o técnico Marcelo Chamusca, que prepara o time para enfrentar o Oeste, Às 21 horas deste sábado, pela 27ª rodada da Série B, na Arena Barueri. Ele já na conta com Orinho, que está com uma luxação no ombro direito, e com Hyuri, em transição física. Em compensação, Nathan está de volta.

Sem vencer há cinco rodadas, a Ponte Preta está na décima colocação da Série B, com 35 pontos, a sete pontos do Goiás, último time dentro da zona de classificação, e a sete também do Brasil de Pelotas, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

 
 
" />