Série B: Marcelo Chamusca esboça Ponte Preta com mudanças diante do Sampaio Corrêa

O zagueiro Léo Santos e o lateral-esquerdo Nicolas devem ir para o banco de reservas, enquanto Nathan cumpre suspensão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O técnico Marcelo Chamusca não ficou satisfeito com a apresentação da Ponte Preta na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, na última terça-feira, em Goiânia, e nesta quinta-feira esboçou o time para o jogo contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, em Campinas, com mudanças.

Após falhar no lance que originou o primeiro gol atleticano, o zagueiro Léo Santos dá lugar para Reginaldo, que volta após desfalcar a Ponte Preta nos últimos dois jogos por conta de uma lesão muscular. Na vaga do volante Nathan, expulso em Goiânia, Marcelo Chamusca deve escalar André Castro.

A principal novidade é na lateral esquerda. Nicolas vai para o banco de reservas e Danilo Barcelos, que vinha atuando mais avançado, volta para sua posição de origem. Assim, Júnior Santos será deslocado para a ponta e o atacante Victor Rangel ganha uma oportunidade entre os titulares.

O técnico Marcelo Chamusca esboçou a Ponte Preta com mudanças no treino desta quinta-feira
O técnico Marcelo Chamusca esboçou a Ponte Preta com mudanças no treino desta quinta-feira
"Estamos entrando em um momento decisivo do campeonato. A gente precisa dar uma resposta e tenho certeza que vamos dar. Vamos pensar exclusivamente no Sampaio Corrêa, porque vencendo as coisas vão clareando gradualmente", comentou o zagueiro e capitão Renan Fonseca.

Sem ganhar há quatro jogos e no meio da tabela, com 34 pontos, a Ponte Preta pode enfrentar o Sampaio Corrêa assim: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; André Castro, Lucas Mineiro e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel.

 
 
" />