Série B: Após cobrança da torcida da Ponte, Lucas Mineiro promete "dar mais raça"

Na última terça-feira, membros de uma torcida organizada foram até o CT cobrar dos jogadores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Indignados com o desempenho da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B, membros de torcidas organizadas foram até o CT do Jardim Eulina na última terça-feira cobrar mais vontade dos jogadores. Nesta quarta, o volante Lucas Mineiro falou com a imprensa sobre o acontecido e prometeu "mais raça e vontade" nessa reta final.

"Foi uma conversa tranquila. Eles pediram mais raça e dedicação. Aceitamos bem e vamos nos doar ao máximo, dar mais raça e vontade daqui para a frente. Creio que temos totais condições de dar a volta por cima nessa situação", comentou Lucas Mineiro.

O problema é que o volante corre o risco de não colocar o discurso em práticamente no jogo de sábado, contra o Oeste, às 21 horas, na Arena Barueri, pela 27ª rodada da Série B. Pelo menos não desde o início. No treino desta quarta-feira, o técnico Marcelo Chamusca fez um esboço do time titular com Lucas Mineiro no banco de reservas.

O volante Lucas Mineiro pode ir para o banco de reservas da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
O volante Lucas Mineiro pode ir para o banco de reservas da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
ALTERAÇÕES

Chamusca fez duas alterações em relação ao time que iniciou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa, no último sábado, em Campinas. Além de Paulinho no lugar de Lucas Mineiro, o treinador pontepretano colocou Nathan, que retorna de suspensão automática, na vaga de André Castro. Ao longo da atividade, outras opções foram testadas.

No treino desta quarta, o time titular foi: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel.

Sem ganhar há cinco jogos, a Ponte Preta despencou na tabela de classificação e se distanciou do G4, aparecendo agora em décimo lugar, com 35 pontos.

 
 
" />