Série B: Regularizada, dupla é opção para Ponte Preta encarar Avaí

O lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Hyuri apareceram no BID e podem ser utilizados pelo técnico João Brigatti

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A Ponte Preta ganhou duas opções de última hora para encarar o Avaí, sábado, às 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Hyuri apareceram no BID e podem ser utilizados pelo técnico João Brigatti.

"Feliz em poder brigar pela vaga de lateral. Respeito todos os laterais que estão aqui, mas se precisar estou pronto para ajudar e dar alegria a essa torcida que merece. E claro, com o objetivo de retornar ao lugar que nunca deveria ter saído, que é a Série A", afirmou o ala.

Nicolas (Fotos: PontePress)
Nicolas (Fotos: PontePress)
Apesar disso, nenhum dos dois deverá ser titular. Isso porque Ruan vai jogar, mas não se sabe de qual lado - Orinho pode ir pela esquerda, enquanto Igor busca um lugar na direita.

Além disso, o trio de ataque será formado por André Luis, Danilo Barcelos e Júnior Santos;

A Macaca ainda tem desfalques para o confronto. Os meia Tiago Real e Murilo e os atacantes Felippe Cardoso e Roberto são baixas certas para o duelo.

Ivan; Igor (Ruan), Renan Fonseca, Léo Santos e Ruan (Orinho); Nathan, João Vitor e Paulinho (Igor); André Luis, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

 
 
" />