Série B: Ponte Preta viaja para Belém com desfalques e indefinições

O técnico João Brigatti será obrigado a fazer pelo menos duas alterações no time titular

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - A Ponte Preta não sabe o que é vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série B e nesta terça-feira vai em busca da reabilitação contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu, na abertura do returno.

Apesar de não ter muito tempo para treinar depois do empate com o Avaí, por 2 a 2, em Araraquara, no último sábado, o técnico João Brigatti estuda fazer mudanças entre os titulares. Até porque o zagueiro Léo Santos sentiu dores musculares e sequer viajou com a delegação para Belém.

O técnico João Brigatti ainda não definiu qual será a formação inicial da Ponte Preta
O técnico João Brigatti ainda não definiu qual será a formação inicial da Ponte Preta
As baixas não param por aí. O lateral-esquerdo Orinho recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e cumpre suspensão automática. Já os volantes André Castro e Paulinho, os meias Tiago Real e Murilo Henrique, e os atacantes Felippe Cardoso e Roberto estão em tratamento no departamento médico.

Na defesa, Reginaldo deve ser o novo companheiro de Renan Fonseca. Lá na frente, Hyuri, que estreou em Araraquara, é o favorito para ocupar a vaga deixada por Orinho. Existe ainda a possibilidade de Danilo Barcelos e Júnior Santos irem para o banco de reservas. Nicolas e Victor Rangel seriam os respectivos substitutos.

Com 26 pontos e na décima colocação, a Ponte Preta deve entrar em campo assim: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Ruan; Nathan, João Vitor e Danilo Barcelos (Nicolas); Hyuri, André Luis e Júnior Santos (Victor Rangel).

 
 
" />