Série B: Ponte Preta negocia com investidores para buscar reforços

A Macaca vem encontrando dificuldades para contratar devido a sua situação financeira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Não é segredo para ninguém que a Ponte Preta vive uma situação financeira delicada principalmente devido ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro no ano passado. Por isso, o clube está negocia com investidores para ajudar na busca por reforços visando a sequência da Série B.

As conversas estão em andamento, mas os nomes desses possíveis investidores são mantidos em sigilo. A expectativa é de fechar essas parcerias até o fim de agosto, já que o prazo limite de contratações para Série B é no dia 10 de setembro. O presidente José Armando Abdalla, porém, descartou que Sérgio Carnielli seja um desses.

O presidente José Armando Abdalla revelou que negocia com investidores para ajudar na contratação de reforços
O presidente José Armando Abdalla revelou que negocia com investidores para ajudar na contratação de reforços
"Estamos fazendo reuniões com investidores de futebol para que possam dar um suporte maior na busca por reforços nessa reta final da Série B", comentou o mandatário alvinegro em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

AINDA QUER UM MEIA!
Uma das prioridades da Macaca neste momento é a contratação de um meia canhoto, mas está complicado encontrar uma boa peça que se encaixe no perfil financeiro do clube. O meia Ederson, que deixou o Flamengo recentemente, chegou a ser oferecido.

"Temos que verificar a disponibilidade dos atletas que estão no mercado e que são compatíveis a questão financeira. Estamos no mercado. Não desistimos ainda de um meia esquerda. Tivemos alguns nomes, fomos atrás, mas não deram certo", finalizou Abdalla.

Na sexta colocação, com 29 pontos, a Ponte Preta entrou novamente na briga por uma vaga no G4 após golear o Paysandu, por 4 a 0, em Belém. Na próxima terla-feira, a Macaca recebe o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 21ª rodada da Série B.

 
 
" />