Série B: Ponte Preta contrata Bruno Ramires, volante do Cruzeiro que estava em Portugal

Jogador já se apresentou no Moisés Lucarelli para a realização de exames médicos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A Ponte Preta acertou contratação do volante Bruno Ramires, que pertence ao Cruzeiro e chega a Campinas com vínculo de empréstimo. Ele chegou ao Moisés Lucarelli na manhã desta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato.

O jogador de 24 anos estava emprestado ao Moreirense, clube português pelo qual fez seu último jogo no final de abril. No total, disputou 20 partidas e não marcou gols. Em junho, esteve perto de fechar com Marítimo, também de Portugal, mas fez exigências financeiras que desagradaram o presidente Carlos Pereira.

Bruno Ramires é o novo reforço da Ponte Preta. (Foto: PontePress)
Bruno Ramires é o novo reforço da Ponte Preta. (Foto: PontePress)

Na ocasião, o dirigente maritimista deu declarações exaltadas ao site A Bola, dizendo que Ramires teve um “comportamento inaceitável”e que “o Marítimo não admite este tipo de postura”.

Antes de se aventurar em Portugal, volante disputou a última temporada pelo Vitória, também emprestado pelo Cruzeiro. Com início nas categorias de base do Bahia, ele foi contratado pelo Cruzeiro ainda jovem e começou a ganhar espaço no time profissional em 2015. No ano seguinte, fez 21 partidas e marcou um gol, sem conseguir se firmar.

 
 
" />