Série B: Júnior Santos comemora: "é o melhor momento da minha carreira"

O atacante tem seis gols marcados e é o vice-artilheiro da Macaca no Brasileiro, atrás apenas de André Luis

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O time inteiro da Ponte Preta fez uma boa partida na última terça-feira, na goleada sobre o Paysandu, por 4 a 0, em plena Curuzu, pela primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mas o grande destaque foi o atacante Júnior Santos, autor de dois gols.

Contratado depois de fazer um bom Campeonato Paulista pelo Ituano, Júnior Santos vem sendo utilizado como centroavante, apesar de originalmente atuar pela beirada do campo.

O jogador de 23 anos, porém, vem dando conta do recado como camisa 9 e já balançou as redes adversárias seis vezes nesta Série B, atrás apenas de André Luis, que tem sete.

O atacante Júnior Santos chegou aos seis gols e é o vice-artilheiro da Ponte na Série B (foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
O atacante Júnior Santos chegou aos seis gols e é o vice-artilheiro da Ponte na Série B (foto: Fabio Leoni/Ponte Press)

"É o melhor momento da minha carreira. Estou muito feliz de poder ajudar com gols e assistências. Eu jogo pela equipe, procuro ajudar também na marcação. O importante é fazer a Ponte crescer. Esse desempenho vem de muito trabalho, muita dedicação.
Busco forças na minha família que está na Bahia, no meu empresário, em todas as pessoas que acreditam em mim
", comentou Júnior Santos.

ORIGEM DO AMADOR
Natural de Conceição do Jacuípe-BA, Júnior Santos tem toda sua carreira no futebol paulista. Revelado pelo Osvaldo Cruz, o atacante se destacou no Paulistão pelo Ituano - marcou três gols em oito jogos - e foi contratado pela Ponte Preta. Com a camisa da Macaca, ele tem 23 partidas e sete gols.

A única notícia ruim para Júnior Santos diante do Paysandu foi que ele recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a Ponte Preta na próxima terça, contra o Criciúma, no Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada da Série B. A Macaca está na sexta colocação, com 29 pontos.

 
 
" />