Série B: Esperança de gols, atacante Hyuri é oficializado pela Ponte Preta

O centroavante que tem passagens por Ceará e Atlético-MG, está passando por exames médicos no Majestoso antes de assinar contrato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Com boa parte dos atacantes do elenco em baixa, a Ponte Preta oficializou na manhã dessa quarta-feira, um reforço que pode acabar com essa dificuldades de fazer gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Hyuri, de 26 anos, que teve uma curta passagem pelo Ceará e pertence ao Atlético-MG. Apesar dos rumores sobre a negociação, a Macaca aguardou os exames médicos para confirmar a contratação.

Natural do Rio de Janeiro, Hyuri foi revelado nas categorias de base do Audax Rio, passando ainda por Botafogo, Guizhou Renhe-CHN, Atlético-MG, Chongqing Lifan-CHN e Ceará. No Galo, o atacante viveu seu melhor momento em 2016, quando marcou três gols em 33 jogos. Já no Ceará, ele atuou em apenas quatro partidas e não balançou as redes.Apesar disso, Hyuri chega a Campinas como opção tanto para atuar centralizado quanto pelas beiradas de campo.

Atacante Hyuri está no Majestoso para exames e deverá reforçar a Ponte Preta (Foto: PontePress/LuizGuilhermeMartins)
Atacante Hyuri está no Majestoso para exames e deverá reforçar a Ponte Preta (Foto: PontePress/LuizGuilhermeMartins)
Vindo de duas derrotas seguidas - Boa Esporte e Juventude - e um empate diante do Coritiba, a Ponte Preta estão na décima colocação na zona intermediária da tabela, com 25 pontos. A Macaca volta a campo neste sábado, contra o Avaí, às 19h, pela primeira rodada do segundo turno da Série B. A partida irá acontecer na Arena Fonte Luminosa em Araraquara, por conta de uma punição levada pela Macaca.

FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome:
Hyuri Henrique de Oliveira Costa
Data de Nascimento: 26/09/1991
Local: Rio de Janeiro – RJ
Altura: 1m86
Peso: 85 quilos
Principais times que defendeu: Audax-RJ, Botafogo-RJ, Beijing, Guizhou Renhe, Atlético Mineiro, Chongqing Lifan e Ceará.

 
 
" />