Série B: Com conjuntivite, André Luis é ausência na reapresentação da Ponte

O camisa 7, porém, não deve ser baixa no confronto de terça-feira, contra o Criciúma, no Majestoso

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Artilheiro da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, com sete gols, André Luis não compareceu a reapresentação do elenco nesta quinta-feira no CT do Jardim Eulina após a goleada sobre o Paysandu, por 4 a 0, em Belém, na última terça-feira, na abertura do returno.

A ausência de André Luis se deve a uma conjuntivite contraída. Ainda na madrugada desta quinta-feira, o atacante postou em seu instagram que estava no hospital. A expectativa, porém, é que o camisa 7 esteja à disposição do técnico João Brigatti para o jogo da próxima terça-feira, contra o Criciúma, no Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada.

Com conjuntivite, o atacante André Luis não se reapresentou nesta quinta-feira (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
Com conjuntivite, o atacante André Luis não se reapresentou nesta quinta-feira (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
Mas o treinamento desta quinta-feira também trouxe boas notícias para João Brigatti visando o próximo jogo. O zagueiro Léo Santos, o volante Paulinho e o meia Murilo Henrique foram liberados pelo departamento médico. O lateral-esquerdo Orinho é outro reforço depois de ter desfalcado a Macaca em Belém por estar suspenso.

Já o volante André Castro, o meia Tiago Real e o atacante Felippe Cardoso seguem em tratamento no departamento médico, enquanto Roberto está realizando trabalho de transição. Todos devem serm baixas contra o Criciúma.

A goleada sobre o Paysandu colocou a Ponte Preta na sexta colocação, com 29 pontos. No entanto, a Macaca ainda pode perder algumas posições no encerramento da 20ª rodada.

 
 
" />