Série B: Brigatti diz que Ponte tem que "ser totalmente diferente" para subir

A Macaca terminou o primeiro turno na décima colocação e a quatro pontos do G4

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A Ponte Preta perdeu a chance de encostar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao só empatar com o Avaí, por 2 a 2, no último sábado, em Araraquara, pela última rodada do primeiro turno. A diferença para o quarto colocado é de quatro pontos.

O técnico João Brigatti ainda não jogou a toalha em relação ao acesso, mas mandou um recado: a Ponte Preta tem que ser um time totalmente diferente no segundo turno.

O técnico João Brigatti cobrou uma mudança de postura no segundo turno (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
O técnico João Brigatti cobrou uma mudança de postura no segundo turno (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
"Nosso objetivo é o acesso e vamos atrás dele. Ninguém aqui vai jogar a toalha. Se for uma equipe totalmente diferente a partir do segundo turno, a gente tem chance de subir", afirmou o treinador pontepretano.

E o segundo turno para a Ponte Preta começa já nesta terça-feira, quando enfrenta o Paysandu, na Curuzu, em Belém. A delegação embarcou para a capital paraense neste domingo com algumas baixas.

O lateral-esquerdo Orinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, enquanto o meia Tiago Real segue vetado pelo departamento médico devido a dores musculares na coxa.

 
 
" />