Série B: Orinho treina normalmente e vira opção na Ponte Preta

Como perdeu duas atividades por conta de dores lombares, o jogador deve iniciar no banco de reservas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O técnico João Brigatti ganhou mais uma opção para escalar a Ponte Preta neste domingo, diante do Fortaleza, às 18 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após não participar das atividades de quinta e sexta-feira por conta de dores lombares, o lateral-esquerdo Orinho treinou normalmente na manhã deste sábado e foi relacionado para o jogo. Ele está à disposição depois de cumprir suspensão automática na vitória alvinegra sobre o Figueirense, em Florianópolis.

O lateral Orinho treinou normalmente neste sábado e pode reforçar a Ponte contra o Fortaleza
O lateral Orinho treinou normalmente neste sábado e pode reforçar a Ponte contra o Fortaleza

Agora, o aproveitamento ou não de Orinho depende exclusivamente de João Brigatti. O treinador disse que aguardava a recuperação do camisa 6, mas deu a entender que pretendia manter o mesmo time da vitória no Orlando Scarpelli. Assim, o lateral-direito Ruan continuaria improvisado na esquerda.

Além de Orinho, Brigatti ganhou mais duas opções para a partida diante do líder da Série B. O volante André Castro e o meia Murilo foram liberados pelo departamento médico, mas devem ficar como opções no banco de reservas. Já o volante Paulinho cumpre o segundo jogo de suspensão neste domingo.

A provável Ponte Preta para esse jogo é: Ivan; Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Ruan (Orinho); Nathan, João Vitor e Tiago Real; Danilo Barcelos, André Luis e Júnior Santos.

JOHN KLEBER
A Ponte Preta comunicou nesta sexta-feira que o atacante John Kleber não vai precisar passar por uma nova cirurgia no joelho direito, pois sofreu uma entorse e a programação é de tratamento conservador, já que a articulação encontra-se clinicamente estável.

No treinamento da última quarta-feira, durante um trabalho de finalização, John Kleber caiu no gramado sentindo muitas dores no joelho direito, o mesmo que ele operou em novembro do ano passado após romper o ligamento cruzado anterior no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

 
 
" />