Série B: Brigatti repete Ponte Preta pelo terceiro jogo seguido

A formação será a mesma que venceu Figueirense e Fortaleza nas últimas rodadas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Em time que está ganhando não se mexe. Essa máxima do futebol será adotada novamente pelo técnico João Brigatti, que vai repetir a escalação da Ponte Preta pela terceira partida seguida neste sábado, contra o São Bento, às 18 horas, no Walter Ribeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na manhã desta sexta-feira, João Brigatti comandou a última atividade antes do jogo e confirmou a manutenção do time que venceu Figueirense (2 a 0, em Florianópolis) e Fortaleza (2 a 0, em Campinas). Os atacantes Felippe Cardoso e Roberto seguem vetados pelo departamento médico.

O técnico João Brigatti confirmou a manutenção do time que venceu os últimos dois jogos (Foto: Ponte Press)
O técnico João Brigatti confirmou a manutenção do time que venceu os últimos dois jogos (Foto: Ponte Press)
Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos pela expulsão contra o CSA, o lateral-esquerdo Orinho é desfalque e Ruan, que é lateral-direito de origem, segue improvisado na posição. Já o atacante Felipe Saraiva retorna de suspensão e fica como opção no banco de reservas.

"O pensamento é manter a equipe que vem jogando e se comportou bem nos últimos jogos. O que pedi aos atletas é que eles mantenham o foco, o pé no chão, que vamos encontrar uma equipe concentrada e querendo sair da situação que está. Vai ser uma partida difícil, mas vamos fazer de tudo para manter a ascensão dentro do campeonato", comentou Brigatti.

A Ponte Preta vai enfrentar o São Bento assim: Ivan, Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; Danilo Barcelos, André Luis e Júnior Santos.

 
 
" />