Ponte Preta devolve Marciel e Corinthians deve repassar o volante para o Oeste

O jogador chamou a atenção na última semana por se envolver em uma polêmica com a torcida campineira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) – Marciel não faz mais parte do time da Ponte Preta para a sequência da temporada. Após a vitória por 2 a 0 contra o São Bento no último sábado, o técnico João Brigatti confirmou o retorno do volante ao Corinthians, que o havia emprestado até o final do ano. Em São Paulo, o time do Parque São Jorge também não conta com o jogador. Ele deve ser repassado ao Oeste, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Isso é um problema entregue pra diretoria. Me parece que tem outras situações aí pra ele. É um jogador extremamente clássico, mas acho que hoje não faz mais parte do elenco da Ponte Preta. Mas está entregue para a diretoria", avaliou Brigatti após a vitória em Sorocaba. Contratado em dezembro de 2017 por empréstimo, o volante fez 23 jogos com a camisa da Ponte Preta e marcou apenas um gol, ainda no Campeonato Paulista.

Ponte Preta devolve Marciel e Corinthians deve repassar o volante para o Oeste, também da Série B
Ponte Preta devolve Marciel e Corinthians deve repassar o volante para o Oeste, também da Série B
Marciel chamou a atenção na última semana por se envolver em uma polêmica com a torcida da Ponte Preta. No Instagram, ele respondeu algumas perguntas utilizando a ferramenta ‘stories’. Uma das perguntas era: “Volta quando pro Corinthians?”, e o volante respondeu “Quando me mandarem embora da Ponte”, com dois emoticons dando risada. A situação pegou muito mal para o jogador, que ficou sem clima para continuar em Campinas.

A Ponte Preta não confirma oficialmente a saída de Marciel, mas a rescisão deve sair ainda nesta segunda-feira, quando já viaja para se apresentar novamente ao Corinthians. O clube do Parque São Jorge está ciente do retorno do volante e conversa com o Oeste para acertar rapidamente um novo empréstimo.

O jogador de 23 anos começou no Grêmio, mas ainda nas categorias de base passou por Fragata e Roma, da Itália, antes de chegar ao Corinthians para o Sub-20. Fez alguns jogos com o time profissional em 2015 antes de se emprestado ao Cruzeiro. De volta ao time paulista, não conseguiu uma sequência e acabou na Ponte Preta. Sem espaço, será repassado ao Oeste, que também disputa a Série B.

 
 
" />