Série B: Orinho pega dois jogos de suspensão e desfalca Ponte em Sorocaba

Por outro lado, o volante Paulinho pegou apenas uma partida e está à disposição de João Brigatti para sábado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - O técnico João Brigatti não vai poder contar com o lateral-esquerdo Orinho para o confronto de sábado, quando a Ponte Preta enfrenta o São Bento, às 18 horas, no Estádio Walter Ribeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na manhã desta quinta-feira, Orinho foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão diante do CSA. Como cumpriu apenas um - na vitória pontepretana sobre o Figueirense, por 2 a 0, em Florianópolis -, o lateral vai cumprir o segundo neste sábado.

O lateral Orinho pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o CSA e desfalca Ponte em Sorocaba
O lateral Orinho pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o CSA e desfalca Ponte em Sorocaba
De fora dos últimos dois jogos - Figueirense e Fortaleza - por estar suspenso, já que no lance da expulsão contra o CSA recebeu também o terceiro cartão amarelo, o volante Paulinho foi julgado pelo STJD e pegou apenas um jogo de suspensão. Assim, ele está à disposição da comissão técnica diante do São Bento.

Nesta quinta-feira, Brigatti comandou uma atividade com os portões fechados para a imprensa, mas a tendência é que ele repita a mesma formação que começou contra o Fortaleza. Sem Orinho, o lateral-direito Ruan vai continuar sendo improvisado na esquerda, onde vem fazendo boas partidas.

INGRESSOS
A Ponte Preta espera contar com o apoio da sua torcida no Estádio Walter Ribeiro. A diretoria do São Bento liberou dois mil ingressos para a torcida alvinegra, sendo que mil serão vendidos em Campinas e a outra metade em Sorocaba. Os preços são R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (inteira).

RESCINDIU!
A Ponte Preta rescindiu de forma oficial com o volante Ronaldo, que foi indicado por Eduardo Baptista e chegou no início do ano por empréstimo junto ao Sport. Na Macaca, porém, o jogador disputou apenas três partidas. Seu destino deve ser o Criciúma, adversário da Macaca na Série B do Brasileiro.

 
 
" />