Série B: Orinho não treina de novo e Brigatti indica Ponte sem mudanças

A Macaca deve enfrentar o Fortaleza com a mesma formação que venceu o Figueirense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - A Ponte Preta está praticamente definida para o jogo de domingo, contra o Fortaleza, às 18 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A única dúvida é em relação ao aproveitamento ou não do lateral-esquerdo Orinho.

Com dores na região lombar, o camisa 6 não participou mais uma vez do treinamento nesta sexta-feira - ele já havia ficado de fora da atividade de quinta - e a comissão técnica ainda vai esperar sua recuperação. Se Orinho não tiver condições, Ruan segue improvisado na esquerda.

O técnico João Brigatti indicou a Ponte Preta sem mudanças para o jogo de domingo (Foto: Ponte Press)
O técnico João Brigatti indicou a Ponte Preta sem mudanças para o jogo de domingo (Foto: Ponte Press)
"O pensamento é esse (repetir o time), até porque Orinho sentiu a lombar e está há dois dias sem treinar. A gente está aguardando a recuperação, então a equipe deve ser praticamente a mesma. Sábado tem mais um treino e a gente vai definir algumas situações. Caso nada venha acontecer de errado, a gente vai manter a equipe", revelou Brigatti.

O treinador pontepretano ganhou mais duas opções para essa partida. O volante André Castro e o meia Murilo foram liberados pelo departamento médico, mas devem ficar como opções no banco de reservas. Já o volante Paulinho cumpre o segundo jogo de suspensão neste domingo.

Se a Macaca for a mesma que iniciou contra o Figueirense, em Florianópolis, a formação será assim: Ivan; Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; Danilo Barcelos, André Luis e Júnior Santos.

 
 
" />