Série B: Júnior Santos afirma que elenco da Ponte Preta está focado em chegar no G4

Apesar de não ter feio gols, o atacante se destacou bastante na vitória do último domingo contra o líder Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A Ponte Preta treina na manhã desta quarta, de olho no São Bento, e o atacante Júnior Santos resume a fórmula do elenco para continuar a boa sequência na Campeonato Brasileiro da Série B e admitiu que o elenco está focado em se manter na parte de cima da tabela, para quem sabe a partida dessa rodada, adentrar ao grupo dos quatro primeiros colocados, o famoso G4.

“Temos que manter pés no chão, é um campeonato longo, então é demarcar nosso espaço, respeitar o adversário, se doar ao máximo, se esforçar. Na série B difícil de reverter resultados, tem que saber jogar, então é manter o mesmo nível de concentração e pegada contra qualquer adversário”, afirma.

Júnior Santos afirma que elenco da Ponte Preta está focado em chegar no G4 (Foto: PontePress)
Júnior Santos afirma que elenco da Ponte Preta está focado em chegar no G4 (Foto: PontePress)
QUER VOLTAR A BALANÇAR AS REDES
Apesar de não ter feio gols, o atacante se destacou bastante na vitória do último domingo contra o líder Fortaleza.

“Não me incomoda a falta de gols desde que esteja cumprindo meu papel na função tática do Brigatti, marcando forte e saindo rápido no contrataque, ajudando os companheiros a vencer. Nosso grupo abraçou essa ideia de todo mundo marcar e não deixar fazer gol, de ser rápido nas investidas”, diz.

BRIGA BOA E ELOGIOS A BRIGATTI
O atleta diz que a concorrência com atletas como Neto Costa e Felippe Cardoso é estimulante.

“Somos muito amigos dentro e fora de campo, damos força um ao outro. Quem estiver como opção sempre vai dar seu melhor. O importante é o grupo, se continuarmos nesta pegada vamos chegar ao G4 e conseguir subir. Então dói meu máximo, corro , trombo, sou um pouco trator mesmo”, ri;

Juniior Santos também elogia Brigatti – “ele uniu o grupo em torno de um objetivo maior” – e a torcida alvnegra. “Eles nos incentivam o tempo todo e acredito que com apoio da torcida vamos fazer bons jogos dentro de e fora de casa. Temos que trabalhar muito, nos doarmos ao máximo nos treinos, fazer nosso melhor. Com isso espero manter bom resultado e performance, continuar nessa pegada no jogo de sábado e, com certeza, se continuar assim, subir pra série A”, conclui.

 
 
" />