Série B: Ponte perde dois titulares, mas André Luis treina normalmente

O técnico João Brigatti não vai poder contar com Danilo Barcelos e Tiago Real contra o CRB

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O técnico interino João Brigatti vai aproveitar a semana livre para definir quem serão os substitutos de Danilo Barcelos e Tiago Real no jogo de sexta-feira, quando a Ponte Preta enfrenta o CRB, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na vitória pontepretana sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, em Pelotas, no último sábado. O meia Murilo Henrique deve ser o substituto de Tiago Real, enquanto o volante Paulinho pode aparecer no lugar de Danilo Barcelos.

Danilo Barcelos cumpre suspensão automática na sexta-feira contra o CRB
Danilo Barcelos cumpre suspensão automática na sexta-feira contra o CRB
"Foi como falei no vestiário. Aqui, o principal é o grupo. Então, falei para todos ficarem preparados. Quem entrar, terá de ter o mesmo espírito. Vamos ter tempo para treinar e assimilar as mudanças", disse João Brigatti logo depois do jogo em Pelotas.

A boa notícia no treinamento desta segunda-feira foi a presença de André Luis, que havia sido substituído durante o jogo do último final de semana por conta de dores no pé. Por outro lado, Felippe Cardoso segue vetado pelo departamento médico devido ao púbis.

Com duas vitórias seguidas, a Macaca se distanciou da zona de rebaixamento e voltou a sonhar com uma vaga no G4, figurando na 12ª colocação, com 14 pontos.

 
 
" />