Série B: Nathan cobra "inteligência" para Ponte vencer em Maceió

Emprestado pelo Atlético-MG, o jogador voltou a ter oportunidades após a saída de Doriva

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Assim que assumiu o cargo de Doriva, João Brigatti fez algumas mudanças no time titular da Ponte Preta e deu oportunidades para jogadores que vinham sendo pouco utilizados pelo ex-treinador. Um desses exemplos é o zagueiro Nathan, que está atuando improvisado como volante.

Titular nas últimas duas partidas da Macaca - contra Goiás e Brasil de Pelotas -, Nathan espera um jogo bastante complicado contra o CRB, na sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada, e pediu inteligência para que a Ponte conquiste a terceira vitória seguida no campeonato.

Nathan vai para sua terceira partida seguida como titular da Ponte Preta na sexta-feira
Nathan vai para sua terceira partida seguida como titular da Ponte Preta na sexta-feira

"Vamos nos preparar bem para fazermos um grande jogo na sexta-feira. É um desafio muito grande para buscarmos subir ainda mais na tabela. Eles precisam do resultado e temos que ser inteligentes para buscarmos um bom resultado lá em Maceió", comentou o volante.

PENÚLTIMO TREINO
Nesta terça-feira, a Ponte Preta realizou o penúltimo treinamento antes da viagem para Maceió e o técnico interino João Brigatti não deu pistas de qual será o time titular.

Ele não vai poder contar com Tiago Real e Danilo Barcelos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os atacantes Felippe Cardoso e Roberto seguem de fora porque estão em fase de transição.

Invicta sob o comando de João Brigatti - venceu Brasil de Pelotas e Goiás, além de empatar com o Oeste -, a Ponte Preta se distanciou da zona de rebaixamento e aparece no meio da tabela de classificação, com 14 pontos.

 
 
" />