Série B: Invicta com Brigatti, Ponte Preta não deve ter mudanças

A Macaca conquistou quatro dos seis pontos disputados após a demissão de Doriva

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A Ponte Preta ainda não perdeu sob o comando interino de João Brigatti. Desde a saída de Doriva, a Macaca disputou dois jogos e conquistou quatro pontos: empatou com o Oeste (1 a 1) e venceu o Goiás (2 a 1), ambos no Moisés Lucarelli. Agora, o time campineiro faz suas partidas seguidas como visitante - contra Brasil de Pelotas e CRB - e se voltar com bons resultados ficará difícil a diretoria não efetivar o auxiliar. Que iria virar treinador.

"De seis pontos em casa, dentro da nossa realidade, quatro são satisfatórios. Agora temos jogos complicados fora de casa, contra Brasil e CRB, que também estão em dificuldade. Minha continuidade é irrelevante nesse momento. Consegui trazer esse espírito nos dois jogos. Depois a gente conversa com a diretoria", comentou o interino.

João Brigatti pode ser efetivado como treinador da Ponte Preta após sequência fora de casa (Foto: Thiago Toledo/Ponte Press)
João Brigatti pode ser efetivado como treinador da Ponte Preta após sequência fora de casa (Foto: Thiago Toledo/Ponte Press)

E a maré está a favor de João Brigatti. Antes dúvidas, o zagueiro/volante Nathan e o atacante André Luis viajaram com a delegação alvinegra para Pelotas. Assim, existe a possibilidade da Ponte Preta repetir a escalação pela primeira vez nesta Série B. Os únicos desfalques são o zagueiro Reynaldo e os atacantes Roberto e Felippe Cardoso.

Com 11 pontos e querendo mais uma vitória para se distanciar de vez da zona de rebaixamento, a Ponte Preta deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Léo e Orinho; Nathan, André Castro e Tiago Real; André Luis, Junior Santos e Danilo Barcelos.

 
 
" />