Série B: Orinho volta aos treinos e Ponte pode repetir escalação do dérbi

Por causa de uma lesão muscular na coxa, ele desfalcou a Macaca nos empates diante de Flamengo e Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda que o tirou dos dois últimos jogos da Ponte Preta - contra Flamengo e Vila Nova -, o lateral-esquerdo Orinho pode ser uma das novidades do técnico Doriva para o jogo de sábado, contra o Atlético-GO, em Bragança Paulista, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O lateral sentiu a contusão nos minutos finais do dérbi diante do Guarani há duas semanas e nesta sexta-feira fez um trabalho separado dos companheiros sob olhares dos preparadores físicos, mas a expectativa é que ele reúna condições de jogo para o final de semana.

Orinho desfalcou a Ponte Preta nos dois últimos jogos, mas deve voltar contra o Atlético-GO
Orinho desfalcou a Ponte Preta nos dois últimos jogos, mas deve voltar contra o Atlético-GO
Se for liberado, retoma a vaga de titular na lateral esquerda e Marcial vai para o banco de reservas. Com isso, caso não tenha nenhum problema de última hora, Doriva vai ter a chance de repetir o time que venceu o dérbi sobrea o Guarani, por 3 a 2, em pleno Brinco de Ouro da Princesa.

Na décima colocação, com sete pontos, a Ponte enfrenta o Atlético-GO em Bragança Paulista porque o gramado do Moisés Lucarelli vai ser trocado. Esse será o terceiro dos seis jogos que o time campineiro precisa cumprir com os portões fechados.