Série B: Doriva destaca necessidade da Ponte vencer como mandante

Nos dois jogos que realizou no Moisés Lucarelli, a Macaca perdeu para Paysandu e Londrina

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - A campanha da Ponte Preta como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B é inegável. Em três jogos, são sete pontos conquistados. No entanto, o desempenho alvinegro em jogos em casa deixa a desejar: duas derrotas em duas partidas. E isso vem incomodando o técnico Doriva.

"De nove pontos fora conseguimos sete, mas precisamos melhorar o desempenho fora de casa e espero que isso aconteça no sábado. Esse ponto só será válido se a gente ganhar o próximo jogo. Acredito que a gente teve um volume importante nos jogos em casa, mas temos que aproveitar melhor as oportunidades", afirmou o treinador.

O técnico Doriva cobrou a vitória da Ponte Preta diante do Atlético-GO em Bragança Paulista
O técnico Doriva cobrou a vitória da Ponte Preta diante do Atlético-GO em Bragança Paulista
Após o bom empate sem gols diante do Vila Nova, no Serra Dourada, a Ponte Preta vai enfrentar o Atlético-GO no próximo sábado, em Bragança Paulista. O local da partida foi alterado depois de um pedido da Ponte Preta. Isso porque o gramado do Moisés Lucarelli vai passar por reformas.

Como esse jogo ainda seria realizado com os portões fechados para os torcedores - o terceiro dos seis que a Ponte Preta foi punida pelo STJD -, a Macaca decidiu aproveitar para reformar o gramado e entrou em um acordo com a diretoria do Bragantino, que aceitou liberar o Nabi Abi Chedid para o duelo.

Com sete pontos e na zona intermediária da tabela de classificação, a Ponte Preta vai em busca da sua primeira vitória como mandante para encostar nos líderes.

 
 
" />