Copa do Brasil: Doriva lamenta eliminação, mas comemora boa atuação da Ponte Preta

Time campineiro deu adeus à competição após o Flamengo fazer 1 a 0 no resultado agregado das oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A Ponte Preta disse adeus à Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, quando não saiu de um empate sem gols com o Flamengo. A equipe carioca avançou às quartas de final por ter vencido o jogo de ida, em Campinas, pelo placar de 1 a 0. O técnico alvinegro, Doriva, lamentou a eliminação, mas comemorou a boa atuação.

"Fizemos dois grandes jogos. Em Campinas, tivemos a chance de sair com o empate. Novamente fizemos um grande jogo, poderíamos até ter feito um gol ali no final. Infelizmente, o Felipe Cardoso acertou a trave e não conseguimos pegar o rebote. Só tenho que parabenizar os atletas que jogaram, que entraram".

O comandante pontrepretando ainda ressaltou que não teve o elenco todo à disposição e, mesmo assim, o time correspondeu, mantendo o bom desempenho.

Copa do Brasil: Doriva lamenta eliminação, mas comemora boa atuação da Ponte Preta
Copa do Brasil: Doriva lamenta eliminação, mas comemora boa atuação da Ponte Preta
"A grande lição é que, se a gente continuar com essa linha de comprometimento, de performance, a gente vai chegar no objetivo que a gente quer na temporada. A equipe tem evoluído, fizemos um grande Dérbi e um grande jogo com o Flamengo, apesar da mudança de mais da metade do time. Isso também mostra que nosso elenco é qualificado".

Por fim, Doriva enalteceu a luta dos jogadores e afirmou que a Ponte poderia ter avançado na competição.

"Temos que levantar a cabeça, é dolorido, porque a gente gostaria de ter surpreendido o Flamengo, e fizemos um volume importante, tivemos chances, mas não tivemos a felicidade de fazer o gol".