Copa do Brasil: Tiago Real usa exemplos de Barcelona e Real para alertar a Ponte Preta

A Macaca venceu a ida por 3 a 0 e pode perder até por dois gols de diferença nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - A Ponte Preta conseguiu uma boa vantagem no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil ao golear o Náutico, por 3 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli. No entanto, o pensamento na Macaca é um só: ainda não tem nada ganho e o time precisa estar concentrado para o jogo desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco.

Relacionado pelo técnico Doriva depois de ficar 45 dias afastado dos gramados devido a uma contusão, o meia Tiago Real usou Barcelona e Real Madrid para alertar os companheiros. Na Liga dos Campeões, o Barça foi eliminado pela Roma depois de vencer a ida por 4 a 1, enquanto o Real perdeu a volta para a Juventus por 3 a 1 e só não deu adeus porque ganhou a ida por 3 a 0.

O meia Tiago Real pediu concentração na Ponte Preta apesar da vantagem contra o Náutico (Foto: Pontepress)
O meia Tiago Real pediu concentração na Ponte Preta apesar da vantagem contra o Náutico (Foto: Pontepress)
"Temos bom saldo, mas é um jogo perigoso. As quartas de final da Champions League são o exemplo maior e mais e recente: dois do maiores times do mundo fizeram bons resultados no primeiro e depois... se aconteceu com eles, por que acharíamos que vai ser jogo fácil pra nós?", disse o meia.

Tiago Real vai ficar apenas como opção no banco de reservas. Como disputaram a Copa do Brasil por outros clubes, o zagueiro Léo e o atacante André Luis não podem ser aproveitados, enquanto o volante João Vitor e o meia Murilo estão vetados pelo departamento médico. A única alteração deve ser na lateral direita com a entrada de Igor no lugar de Tony.

A provável Macaca para esse jogo é: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Lucas Mineiro; Felipe Saraiva, Orinho e Júnior Santos.

 
 
" />