Paulista Feminino: Ponte Preta vence Francana fora de casa e se reabilita

Depois de estrear com derrota diante do forte Rio Preto, o time da Ana Lúcia foi até Franca e derrotou as donas da casa, por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - As meninas da Ponte Preta foram até Franca neste sábado em busca da reabilitação e conquistaram o objetivo no Campeonato Paulista Feminino. Depois de estrear em casa com derrota diante do forte Rio Preto, o time da técnica Ana Lúcia foi até Franca e derrotou as donas da casa por 2 a 1. Sabrina abriu o placar logo aos cinco do primeiro tempo.

As donas da casa empataram 11 minutos depois e a partida ficou mais truncada, com o primeiro tempo terminando em 1 a 1. Mas, na segunda etapa, a Ponte veio querendo mais e chegou marcou o segundo aos oito minutos da etapa complementar. Isabela balançou as redes e ninguém mais conseguiu alterar o placar até o apito final.

Meninas da Macaca vencem Francana fora de casa e se reabilitam no Paulista Feminino
Meninas da Macaca vencem Francana fora de casa e se reabilitam no Paulista Feminino
O próximo compromisso da Macaca é contra a Ferroviária, no dia 15, no estádio Fonte Luminosa. O time de Araraquara no momento lidera o grupo 1, com quatro pontos, mesma pontuação do Rio Preto.

Na sequência vem a Macaca, com três pontos, acima da equipe de Embu das Artes pelo critério de saldo de gols. Osasco e Francana completam a chave. No grupo 2, o Corinthians é líder isolado, com nove pontos, seguido do São José, que tem quatro.