Série B: De saída para o Atlético-MG, Emerson é o único desfalque da Ponte

O técnico Doriva deve promover a estreia de Tony na lateral direita contra o Paysandu

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O técnico Doriva não vai conseguir manter a formação que fez uma boa partida na última quarta-feira contra o Náutico, pela Copa do Brasil, para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. De saída para o Atlético-MG, o lateral-direito Emerson é o único desfalque da Ponte Preta diante do Paysandu, às 21 horas deste sábado, no Moisés Lucarelli.

A saída de Emerson deve ser confirmada a qualquer momento pela diretoria pontepretana. Na negociação, a Macaca vai receber o lateral-esquerdo Danilo Barcelos por empréstimo até dezembro. O jogador fez um bom Brasileirão com a camisa alvinegra no ano passado, mas não vem tendo muitas oportunidades no Atlético-MG.

O lateral-direito Emerson não deve mais defender a Ponte Preta (Foto: Israel de Oliveira)
O lateral-direito Emerson não deve mais defender a Ponte Preta (Foto: Israel de Oliveira)
Sem Emerson, Doriva vai promover a estreia de Tony, contratado junto ao Novorizontino depois do Campeonato Paulista. A outra opção seria Igor, que defendeu o Ituano no estadual. No mais, o time será o mesmo que goleou o Náutico, por 3 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"Eu gosto de manter a equipe, mas claro que sempre levamos em conta o desgaste físico. Desta vez, deu para repetir praticamente toda a equipe. Em algum momento, vamos fazer algumas mudanças", disse Doriva, que tem os reforços do zagueiro Léo - não enfrentou o Náutico porque já jogou a Copa do Brasil pelo Ituano - e o atacante André Luis - regularizado nesta sexta-feira.

A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Tony, Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Léo Mineiro; Orinho, Felipe Saraiva e Junior Santos.