Paulistão: Lucas Mineiro é apresentado e se diz ansioso por vestir a camisa da Ponte Preta

O jogador chega em um momento de mudanças na equipe, mas confia na evolução da Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Já pensando no Campeonato Brasileiro da Série B e quem sabe na próxima fase do Paulistão - dependendo de uma combinação de resultados - a Ponte Preta apresentou na tarde dessa quarta-feira o seu primeiro reforço para o restante da temporada. Trata-se do volante Lucas Mineiro, que estava atuando na Chapecoense e que afirmou estar motivado em vestir a camisa alvinegra.

“Estou muito feliz de fazer parte desse grupo, desse clube de muita história e grandeza. Quero ajudar da melhor maneira possível. Estou com muita vontade de jogar e creio que tudo vai melhorar para todos nós”, afirmou o atleta.

Lucas Mineiro é apresentado, diz que não vê a hora de estrear pela Ponte e confia em melhora da equipe (Foto: PontePress/RodolfoRossi)
Lucas Mineiro é apresentado, diz que não vê a hora de estrear pela Ponte e confia em melhora da equipe (Foto: PontePress/RodolfoRossi)
TEM MUITO PARA MELHORAR
O jogador chega em um momento de mudanças na equipe, mas confia na evolução do time.

“A Ponte Preta é um clube grande, com muita cobrança, mas acredito que as coisas vão melhorar e daremos a volta por cima, para vencermos os jogos”, acredita Lucas, que destacou. “Jogo de volante pela esquerda, mas onde me colocarem para eu jogar darei meu máximo. Gosto de estar marcando e jogando também. Acredito que tudo vai dar certo”, pontua.

Lucas acrescenta que já está à disposição do técnico Eduardo Baptista para as próximas competições.

“Estou pronto. Já fiz sete partidas nesse início de ano. Estou louco para estrear e ajudar a Macaca. Aqui tem jogadores de muitas qualidades. Vim para ajudar aonde for preciso e vou procurar dar meu melhor”, completa.

 
 
" />