Paulistão: FPF cassa liminar e jogos da Ponte voltam a ter torcida única

Um grupo de torcedores havia conseguido a liminar na Justiça em fevereiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Os jogos da Ponte Preta vão voltar a ter torcida única depois da Federação Paulista de Futebol (FPF) cassar a liminar que um grupo de torcedores havia conseguido em fevereiro na Justiça.

A liminar permitia os pontepretanos a acompanharem os jogos da Macaca fora de casa e também a presença de torcida visitante no Moisés Lucarelli, com exceção das partidas contra os quatro grandes - Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos - e dos dérbis diante do Guarani.

Torcida da Ponte invadiu o gramado no último Brasileiro (Foto: Matheus Reche / Estadão)
Torcida da Ponte invadiu o gramado no último Brasileiro (Foto: Matheus Reche / Estadão)

Assim, o torcedor alvinegro que quiser acompanhar o jogo desta quinta-feira contra o Red Bull Brasil não poderá estar usando a camisa da Ponte Preta mesmo o duelo acontecendo no Moisés Lucarelli, já que o mando de campo é do Toro Loko.

Por conta da invasão dos torcedores no jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão do ano passado, o Ministério Público pediu que todos os jogos da Ponte Preta em 2018 tivessem torcida única. Em fevereiro, um grupo de torcedores conseguiu uma liminar parcial na Justiça.

Através da liminar, os torcedores pontepretanos puderam acompanhar o jogo contra o Mirassol, fora de casa, enquanto a torcida do Sampaio Corrêa esteve presente no Moisés Lucarelli na semana passada.

 
 
" />