Atacante do Cruzeiro, Caio Rangel chega ao Majestoso para acertar com a Ponte Preta

O jogador disputou a última temporada pelo Criciúma e faz exames médicos nesta quarta antes de assinar contrato com a Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O atacante Caio Rangel, que pertence ao Cruzeiro, está no Majestoso para a realização de exames clínicos e físicos e, em sendo aprovado, irá reforçar o elenco alvinegro para a série B do Brasileirão – por empréstimo, até o final do ano. O jogador é conhecido por atuar nas duas pontas, tanto direita quanto esquerda.

“Não tenho posição fixa, gosto de me movimentar e me sentir à vontade em campo partindo para cima dos adversários. Também gosto de jogar como armador, venho jogando assim desde o Flamengo, nas divisões de base”, costuma dizer.

Caio Rangel começou carreira ainda menino no Olaria e em 2007, aos 11 anos de idade, chegou ao Flamengo. No segundo semestre de 2014 começou a treinar com o time profissional, mas nem chegou a estrear, pois foi vendido em julho daquele ano ao Cagliari da Itália. No ano seguinte, jogou pelo italiano Varese e pelo Arouca de Portugal, voltando em 2016 para o Brasil por empréstimo para defender a camisa sub 20 do Cruzeiro.

Em 2017 o atacante defendeu o Criciúma e teve os direitos comprados pelo Estoril de Portugal, que em outubro venceu o atleta em definitivo ao Cruzeiro. Vale ressaltar ainda que o atleta –atualmente dom 22 anos - também atuou pelas Seleções Brasileiras sub 15, sub 17 e sub 20.

 
 
" />